terça-feira, 5 de junho de 2018

DOMÉSTICA É ATROPELADA E MORTA PELO METRO DO CARIRI NO ANEL VIÁRIO EM JUAZEIRO


Redação – Fotos: Redes Sociais
UMA MULHER DE 52 ANOS MORREU NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA (4) APÓS TER SIDO ATROPELADA PELO METRÔ DO CARIRI, EM JUAZEIRO DO NORTE. O ACIDENTE ACONTECEU POR VOLTA DAS 8H30MIN NAS PROXIMIDADES DA EEEP RAIMUNDO SARAIVA COELHO, NA AVENIDA PAULO MAIA, BAIRRO SÃO JOSÉ ONDE FICA UMA DAS ESTAÇÕES.

DE ACORDO COM TESTEMUNHAS, A DOMÉSTICA ANTÔNIA ALVES DE OLIVEIRA, QUE RESIDIA NA RUA JOSÉ CAETANO, 44, BAIRRO ANTONIO VIEIRA ATRAVESSOU O TRILHO SEM PERCEBER QUE O VEÍCULO SE APROXIMAVA E ACABOU SENDO COLHIDA. USUÁRIOS E MORADORES DA REGIÃO DIZEM QUE A SINALIZAÇÃO É PRECÁRIA E NÃO ATENDE ÀS NORMAS DE SEGURANÇA PARA OS PEDESTRES QUE TRANSITAM NA ÁREA.



A VÍTIMA SOFREU TRAUMATISMO CRÂNIO ENCEFÁLICO E FRATURA EXPOSTA NAS PERNAS. ANTÔNIA ALVES AINDA CHEGOU A SER SOCORRIDA PELO SAMU AO HOSPITAL REGIONAL DO CARIRI, MAS NÃO RESISTIU A GRAVIDADE DAS LESÕES SOFRIDAS E FALECEU CERCA DE DUAS HORAS DEPOIS. O CORPO DELA FOI ENCAMINHO AO NÚCLEO DE CIÊNCIAS FORENSE (ANTIGO INSTITUTO MÉDICO LEGAL-IML) REGIONAL DO CARIRI A FIM DE SER SUBMETIDO À NECROPSIA E POSTERIORMENTE VIR A SER ENTREGUE AOS FAMILIARES PARA PROVIDENCIAREM O SEPULTAMENTO

EM NOTA, A CIA CEARENSE DE TRANSPORTES METROPOLITANO, QUE ADMINISTRA O VLT DO CARIRI, INFORMOU QUE A EMPRESA TRABALHA DENTRO DOS PADRÕES E QUE OS PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA, COMO BUZINA E FRENAGEM, FORAM ACIONADOS PARA EVITAR O ACIDENTE. A EMPRESA DIZ AINDA QUE ABRIU PROCESSO INVESTIGATIVO PARA APURAR A RESPONSABILIDADE SOBRE O ACIDENTE.
 FONTE caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário