domingo, 24 de fevereiro de 2019

Aluno ataca e xinga professora dentro de sala de aula e vídeo viraliza, assista!



Um aluno de apenas 13 anos que cursa a 7º serie foi filmado humilhando professora durante a aula em uma Escola em Santos, no litoral de São Paulo.

A gravação foi divulgada e postada nas redes sociais e se tornou viral na internet em poucas horas de ser publicado oficialmente pelo autor das gravações. Em nota oficial a escola divulgou informações que o aluno foi reconhecido, convocado e tomou uma advertência.

Tudo começou nos primeiros minutos após se iniciar as aulas, a matéria que era explicada era a de geografia, onde a professora dá aulas a cinco anos e nunca ouve registro de algo parecido como a polêmica gerada. A professora, pediu para que todos os alunos prestassem atenção quando o adolescente sem se importar inicia o bate-boca gravado com celular por um colega sentado atrás.

A pedagoga, pediu para não ter sua identidade revelada,tem 29 anos e contou que essas atitudes são uma realidade no Brasil, porém, não se sente desmotivada e se esforça pelos alunos que realmente querem aprender.
Fonte Notícia  mobnoticias.com
assista


Nenhum comentário:

Postar um comentário