domingo, 10 de março de 2019

VÍDEO GRAVADO POR FUNCIONÁRIOS DE UMA FUNERÁRIA CAUSA POLÊMICA NO CEARÁ

Durante toda a semana um vídeo de funcionários de uma Funerária vem circulando em grupos de redes sociais.Nas imagens é possível observar os funcionários fazendo um serviço de Tanatopraxia.

(Tratamento Para Manter a Conservação Corpo), segundo informações a funerária fica no Estado do Ceará, no vídeo eles relatam que *são o maior grupo funerário do Norte e Nordeste*.


Diante das imagens realizadas é possível observar o despreparo para fazer o procedimento e ainda o local é uma casa que não oferece as mínimas condições para que o serviço seja realizado.Se nenhuma preocupação com a saúde os três homens ficam próximo ao cadáver do sexo masculino sem o devido material para ter o contato com o corpo. Quem teve acesso as imagens ficaram impressionados pela forma em que o corpo foi exposto, sem nenhum respeito ao familiares.
O *Ceará Noticias* conversou com alguns técnicos de Tanatopraxia que repudiou a tal forma que a Funerária usou para fazer o procedimento vindo a comprometer o trabalho da categoria.


Casos desse tipo é configurado como Vilipêndio a cadáver, crime contemplado no Código Penal Brasileiro no Art. 212, com pena - detenção de 1 a 3 anos, e multa.

Ainda não se sabe quando e onde os vídeos foram gravados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário