Desde cedo há movimentação intensa na cidade. Amigos e familiares esperam esclarecimento dos médicos após morte repentina de estudante
A morte de uma criança de 11 anos é um mistério em Caririaçu, cidade do sul do estado. As primeiras informações indicam que Lúcia Beatriz Pereira da Silva, deu entrada no hospital da cidade na noite desta segunda-feira (10), e foi transferida por volta das 19h30 para o Hospital regional do Cariri (HRC), onde já teria chegado sem vida.
Em tempo
O motivo que teria levado a garota a óbito ainda é desconhecido. Apenas uma enfermeira teria acompanhado a paciente até o HRC. O médico plantonista, ainda não identificado, questionou o motivo da internação, mas a informação não lhe foi repassada.
Na cidade há forte comoção de amigos, vizinhos e familiares. Desde as primeiras horas de hoje a casa da família tem movimentação intensa. O Site Miséria tenta contado com o hospital de Caririaçu através do número 3547-1123, mas as ligações não completam.
O corpo da criança foi levado para o Sistema de Verificação de Óbito, em Barbalha, de onde sairá um laudo oficial das causas da morte.
O prefeito e a secretaria de Saúde também não atenderam as ligações da reportagem.
(Fonte: Site Miséria)
Nenhum comentário:
Postar um comentário