segunda-feira, 27 de abril de 2020

Flagrante de um homicídio em Juazeiro do Norte nesta segunda-feira 27

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no 11º do mês de abril e o 54º do ano no município. Por volta das 07h30min o ex-presidiário Marcos Alberto Araújo Gonçalves, de 34 anos, o “Galeguinho da Singer”, foi baleado perto de sua casa na Rua Cabo Dídio Lopes de Oliveira (Triângulo) por dois homens numa moto. O mesmo terminou socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu às 9 horas.
Ele tinha acabado de sair de casa e dobrara o muro do Tiro de Guerra 10005 quando percebeu a aproximação de dois homens armados numa moto e saiu correndo. Entretanto, foi implacavelmente perseguido pela dupla e o garupeiro que já estava à pé efetuava disparos. “Galeguinho” caiu na calçada de uma casa e continuou sendo alvejado, inclusive com o auxílio do piloto que tinha sacado o seu revólver. Um deles ainda fez buscas na cintura da vítima como se procurasse arma de fogo.
No dia 31 de maio de 2010 “Galeguinho” matou o seu próprio cunhado José Santana Teixeira, de 31 anos, presidiário que cumpria pena no regime de semiaberto e morava na Rua Francisco Monteiro (Triângulo). Por conta do débito com drogas, Zé Santana foi morto com quatro tiros por Galeguinho e seu irmão Ariberto Araújo Gonçalves na Rua Socorro Norões Mota no bairro Triângulo
No dia 14 de abril de 2015 Galeguinho foi condenado a 14 anos de prisão. Naquela data, Ariberto não sentou no banco dos réus em virtude do desmembramento do processo e ainda está por ser julgado. A denúncia do Ministério Público também apontou o débito com drogas como motivo do crime já que Marcos era acusado do tráfico de substâncias entorpecentes. No dia do crime, Ariberto botou o seu veículo Celta por cima de José Santana. Com este caído no solo Marcos efetuar os seis disparos.


Fonte-miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário