quarta-feira, 22 de abril de 2020

Wesley Safadão fala sobre redução de salário da sua equipe

Wesley Safadão fala sobre redução de salário da sua equipe. "É muito fácil falar que não vai despedir ninguém porque se não está fazendo show não tem obrigação de pagar nada." Durante live realizada no sábado (18), o cantor Wesley Safadão, 31, se pronunciou sobre a decisão que tomou de reduzir os salários de seus músicos durante o período da pandemia do novo coronavírus para evitar demissões. "Se juntar todo o mundo da minha empresa tem mais de cem pessoas para a gente manter. Eu fui muito criticado esses dias porque eu reduzi o salário de quem trabalha comigo em 50%. Mas tem muita gente que mesmo ganhando 50%, está ganhando R$ 3.000, R$ 5.000, R$ 8.000", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário