terça-feira, 31 de maio de 2022

O presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta terça, 31, que não pretende participar de debates

O presidente Jair Bolsonaro admitiu nesta terça, 31, que não pretende participar de debates eleitorais no 1º turno. Bolsonaro acredita que será alvo de ataques dos demais candidatos e não quer se expor. Candidato à reeleição pelo PL, ele só quer comparecer a debates no 2º turno.

“No 2º, vou participar. Se eu for para o 2º turno, devo ir. No 1º turno, a gente pensa. Porque se eu for, os dez candidatos ali vão querer dar pancada em mim e não vou ter tempo de responder”, disse o presidente em entrevista ao 'Programa do Ratinho'. E complementou: "Eu acho que debate teria de ser com perguntas pré-acertadas antes com os encarregados, até pra não baixar o nível".

 Leia  mais O Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário