sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Tiro mortal em uma escola mexicana: um garoto mata um professor, influenciado por um videogame

Gente afuera del Colegio Cervantes
Duas pessoas perderam a vida e várias foram feridas por um tiroteio em uma escola em Torreón, no estado mexicano de Coahuila, segundo o oficial de segurança pública regional do estado. Relatos da mídia local indicam que um garoto levou uma arma para o centro de estudos com a suposta intenção de ferir um professor. Ela está entre as duas mortes, disse Adelaido Flores, vice-secretário de segurança pública da região de La Laguna, e a outra morta é a aluna do Cervantes College, que abriu fogo.Flores também confirmou que há cinco feridos, dois deles gravemente. O prefeito do município de Torreón, Jorge Zermeño, disse no rádio que a criança tinha 11 anos e era estudante da sexta série e que tinha duas armas.
Tiro mortal em um colégio mexicano.
Duas pessoas perderão a vida e serão o resultado de um bandido em uma escola de força, não no estado mexicano de Coahuila, segundo ou chefe regional de segurança do estado. Histórias da mídia local indicaram que uma criança levou uma arma para ou centro de estudos com uma suposta intenção de fermento e professor. Ela está entre os mortais mais mortais, disse flores avançadas, ou subsecretária de segurança pública da região de Lagoa, e uma pestraa falsa ou um dos colégios Cervantes que abriram fogo.
Flores também confirmou que há cinco feriados, dois de gravidade. O município do município, Jorge Zermeño, disse em um rádio que tinha 11 anos ou menos e era um do sexto ano, e que tinha duas pistolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário